28 de setembro de 2016

Campanha simples, respeitosa e direta

Na reta final, com muito orgulho, defino que uma grande corrente do bem tem feito a minha campanha a vereadora. Montei uma uma pequena equipe de funcionários voluntários que acabou por se multiplicar em vontade e disposição e não se cansou entregando material nas sinaleiras, nas caixas de correspondências e fazendo bandeiraços. Não sei medir a quantidade de pessoas que foram chegando e virando meus cabos eleitorais, pois de forma espontânea tiveram a atitude de entrar em contato e pedir meu material para distribuir entre seus familiares, amigos e conhecidos. Para isso criei uma verdadeira linha de montagem com confecção de kits e logística de tele-entrega. Foi uma empreitada maravilhosa feita com a sola do sapato pelas ruas da cidade, num contato simples, respeitoso e direto.
E tudo isso coroado com apoios de ouro que eu tive e que me motivaram ainda mais na caminhada e cito como exemplos, três ícones da política gaúcha, Guilherme Socias Villela e Jair Soares, que escreveram cartas recomendando o voto e João Antonio Dib, que gravou um depoimento em vídeo. Cito também os deputados estaduais Silvana Covatti, Marcel Van Hattem e Frederico Antunes. 
Além deles, recebi apoio de cidadãos porto-alegrenses, de diversas áreas de atuação que já fazem a diferença em seus meios profissionais e comunitários e que registraram seu incentivo a minha candidatura. Esses apoios em forma de vídeo foram veiculados pelas redes sociais, meio importantíssimo de divulgação nessa campanha que foi diferenciada em termos de tempo de duração e em novas regras eleitorais.
Estou aqui, com muito ânimo para esses dias que restam, confiante de que temos ainda um belo e intenso trabalho pela frente,  numa verdadeira união de forças de muitos que acreditam na integridade política, que confiam em meu nome e querem uma Porto Alegre melhor junto comigo.









Nenhum comentário:

Postar um comentário