17 de dezembro de 2016

Registros da Cerimônia de Diplomação dos eleitos na Capital


Foi muito grande a emoção que senti no momento em que recebi meu diploma das mãos do Juiz Eleitoral Coordenador da Diplomação em Porto Alegre,Niwton Carpes da Silva. Acho que por mais que tentasse, não conseguiria exteriorizar em palavras, mas, logo pensei na caminhada que trilhei e lembrei das pessoas que estiveram comigo, me apoiando.
A etapa da campanha política é um tempo de muito trabalho e dedicação. É estar na rua, é dormir pouco, é renunciar a muitas coisas, abdicar de estar com a família. É conquistar novos amigos eleitores a cada dia. É trabalhar pela nossa cidade, pelo nosso estado, incondicionalmente. 
Mas, o caminho não seria tão produtivo se eu não contasse com pessoas ao meu lado que também pensam como eu e que confiam em mim. 
Sou uma pessoa movida pelas minhas convicções e tenho posições declaradas, abraço causas e aprendi com meu pai, Pedro Américo Leal, a paixão pela política, assistindo seus debates, embates e discursos sempre acima das diferenças ideológicas e siglas partidárias. 
Esse jeito do meu pai fazer política é que despertou em mim a vontade de trabalhar pelo bem comum, sempre acompanhada de valores que são fundamentais para o exercício da vida pública: ética e lealdade.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário