17 de abril de 2017

Mônica Leal presta homenagem ao Exército Brasileiro

A vereadora Mônica Leal foi mais uma vez a proponente da homenagem ao Dia do Exército na Câmara Municipal de Porto Alegre, ocorrida na tarde de segunda-feira, dia 17. 
O denominado período de Comunicações, reservado para a comemoração, ganhou ares de sessão solene tamanho o prestígio da comunidade militar porto-alegrense, capitaneada pelo Comando Militar do Sul e abrilhantada pela presença da Fanfarra do 3º Regimento da Cavalaria de Guardas na execução dos hinos.
Em seu pronunciamento, Mônica salientou que a sua história pessoal é muito ligada ao Exército Brasileiro por ter crescido dentro da família verde oliva, acompanhando a carreira militar de seu pai, o  Coronel Pedro Américo Leal, falecido em agosto de 2016.
Mônica fez com muita emoção a distinção aos brasileiros que escolheram servir a Pátria e trabalhar pelo bem do País e pela sociedade.
A vereadora também ressaltou em seu discurso, a grave crise política, institucional, econômica e sobretudo moral e ética que vive o Brasil, fazendo um paralelo entre a política desacreditada e a solidez do Exército, lembrando os constantes índices elevados de confiabilidade da população brasileira nesta instituição militar secular. 

(o Dia do Exército é 19 de abril)
Equipe ML

Com o Comandante Militar do Sul, General de Exército, Edson Leal Pujol

Registro com os amigos do Batalhão de Suez

Vereadora Mônica Leal fazendo seu pronunciamento em homenagem ao Dia do Exército

A fanfarra do 3º Regimento de Cavalaria de Guardas, que executou os hinos

Comandante Militar do Sul, General Leal Pujol, falando ao público 

Ao final da cerimônia foi distribuída a poesia de autoria do Coronel Pedro Américo Leal, intitulada "Velho Borzega"

A vereadora somente com as mulheres, presenças de destaque hoje no Exército Brasileiro





Nenhum comentário:

Postar um comentário